(Foto: Assessoria )
Uma adolescente de apenas 16 anos foi vítima de um grave crime na cidade de Ibateguara, no interior alagoano. A jovem foi vítima de sequestro, estupro, tortura e ainda teve o rosto desfigurado, ela foi encontrada com marcas de violência numa casa abandonada, ontem, segunda-feira, 03.
O suspeito do crime, um homem de 53 anos, que ainda teria tentado matar a adolescente, foi preso e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública da cidade. O criminoso teria utilizado fogo para torturar a jovem e tentou mata-la por asfixia e envenenamento.
Quando a polícia encontrou a vítima, ela estava bastante debilitada, foi resgatada e encaminhada para o Hospital Regional da Mata (HRM), onde recebeu atendimento médico e está internada. O estado de saúde dela é considerado grave.
Segundo a Polícia Civil, um adolescente chegou a ser apreendido por suspeita de participação no crime, mas foi ouvido e liberado após fornecer informações aos policiais.
O o delegado Guilherme Iusten, da Delegacia Regional de União dos Palmares, não serão passadas mais informações sobre o caso, para não atrapalhar as investigações.
O criminoso irá responder por estupro e tentativa de homicídio qualificado, por meio cruel.