(Foto: Assessoria)
No último domingo (17), um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar de Patrocínio (MG), acusado de estelionato, após levar uma garota de programa para um motel e fugir sem pagar a conta e nem a profissional do sexo. O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica e é suspeito de aplicar outros golpes na cidade.
Durante a tarde, a equipe policial foi acionada e se dirigiu até o motel. A denunciante informou que um homem e uma mulher pernoitaram no estabelecimento, consumindo R$ 854,00, sendo que, na manhã seguinte, a mulher deixou o local em um carro por aplicativo. Já o autor teria ficado no estabelecimento, mas fugiu pulando o muro dos fundos.
As autoridades realizaram as diligências para identificar e localizar o homem, que foi encontrado em um bar no bairro São Benedito. Durante a abordagem, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e constatado que ele usava tornozeleira eletrônica. O autor confirmou sua presença no motel, mas alegou não ter dinheiro para pagar a dívida.
Segundo apurado pela polícia, a mulher também foi vítima do autor, o qual contratou seus serviços de garota de programa, mas não pagou o valor. Além disso, foi apurado que o homem vinha aplicando golpes em motoristas de aplicativo, não pagando várias corridas realizadas.
Com inúmeras passagens policiais, ele foi preso em flagrante pelo crime de estelionato, sendo conduzido à delegacia de polícia, juntamente com o simulacro apreendido, permanecendo à disposição da justiça.