(Foto: Assessoria)
Uma criança pediu socorro ao ver a mãe ser morta a facadas dentro de casa, no bairro Petrópolis, em Timóteo, no Vale do Aço. O crime aconteceu na quinta-feira (21), e a Polícia Militar apontou o ex-companheiro da vítima como principal suspeito.
A mulher, de 38 anos, foi encontrada caída ao lado da cama, com diversos ferimentos causados por golpes de faca. Segundo os policiais, o homem invadiu a residência, cometeu o crime e fugiu em um carro preto, abandonando a arma no local.
Durante o registro da ocorrência, os militares receberam informações de que a vítima havia se separado do marido e, após isso, iniciou um relacionamento com o suspeito. No entanto, ela decidiu encerrar esse vínculo e reatou o casamento. Desde então, o homem passou a ameaçá-la com frequência.
Na manhã desta quinta-feira (21), ele invadiu a casa, cometeu o crime e fugiu em um veículo preto, deixando a arma usada no local (uma faca).
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no imóvel, recolheu a faca e deu início à investigação. Até o momento, o autor do crime não foi localizado, e as autoridades seguem em busca de informações que levem ao seu paradeiro.