(Foto: Assessoria)
Na tarde dessa quarta-feira (27) o pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, compartilhou em suas redes sociais uma situação de desespero que viveu ao ser alvo de uma tentativa de assalto na Avenida Fernando Mattos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Nos stories do Instagram, Leonardo contou que foi abordado por dois assaltantes armados. Em meio à tensão, ele revelou que, ao perceber a gravidade da situação, acelerou seu veículo e acabou atropelando os bandidos. “Gente, eu preciso de socorro pelo amor de Deus! Acabei de tentar ser assaltado, o cara botou a arma na minha cara, eu acelerei, passei por cima do cara, o cara tá aqui debaixo”, clamou o pastor.
Em seu relato, Leonardo pediu ajuda e solicitou a presença da polícia no local, enfatizando a gravidade da situação: “Eu tô muito nervoso, não consigo falar com a polícia. Gente, eu tô desesperado aqui, tentaram me assaltar, duas pessoas. Acabou com meu carro, tá pegando fogo em tudo”, destacou.
A situação gerou preocupação entre os seguidores do pastor e refletiu a crescente insegurança que as pessoas estão enfrentando nas cidades. As autoridades foram acionadas para investigar o caso e prestar assistência. Não há informações sobre o estado de saúde dos bandidos.